Descubra uma nova maneira de educar para a VIDA e para a LIBERDADE

Descubra uma nova maneira de educar para a VIDA e para a LIBERDADE

..Agende agora uma visita ao Colégio Mercedário..

Se você procura uma escola com ensino completo, baseado em valores éticos e cristãos e que forme o seu (sua) filho(a) para os desafios do presente e do futuro, você precisa conhecer o Colégio Mercedário!


Aqui você encontra uma formação integral para crianças e adolescentes, em um ambiente escolar que proporciona conforto, acolhimento, cidadania, conscientização ambiental e social.

Se você procura uma escola com ensino completo, baseado em valores éticos e cristãos e que forme o seu (sua) filho(a) para os desafios do presente e do futuro, você precisa conhecer o Colégio Mercedário!


Aqui você encontra uma formação integral para crianças e adolescentes em um ambiente escolar que proporciona conforto, acolhimento, cidadania, conscientização ambiental e social.


O melhor para seu filho não pode esperar, por isso estamos de portas abertas para recebê-lo! Agende já a sua visita!


1 | O foco é o aluno; ele é o centro do processo educativo, porque todos os projetos, atividades e melhorias têm como meta o crescimento desse sujeito;

2 | A educação integral considera o contexto da vida do aluno importante, uma vez que o aprendizado tem ligação com esse conhecimento prévio;

3 | Quando se trata de educação integral, a participação de todos é primordial. Isso gera um ambiente democrático, onde todos colaboram, junto com a família, de acordo com sua função, sem desconsiderar ninguém;

4 | Outro ponto é a constante formação dos agentes envolvidos no processo educativo, como também as melhorias da escola, infraestrutura adequada e modernização das metodologias de aprendizado. De forma que as práticas pedagógicas implementadas sejam transformadoras.


Não há dúvidas que a Educação Integral e Mercedária é o melhor para o seu filho(a)!



E o melhor para seu filho não pode esperar, por isso estamos de portas abertas para que você possa conferir de perto tudo isso! Agende já a sua visita!

Preencha com os

seus dados

E agende uma visita!

O nosso colégio está comprometido a proteger e respeitar sua privacidade, utilizaremos seus dados apenas para fins de marketing. Você pode alterar suas preferências a qualquer momento.




60 anos de tradição, formando homens e mulheres com consciência social e cristã, protagonistas no processo de aprendizado.

Acolhimento e atendimento personalizado;

Autonomia e protagonismo do aluno desde a Educação Infantil;

Aulas de Tecnologia Educacional e Música;

Projeto de Vida a partir do 6º ano;

Orientação profissional para o ensino médio preparando os alunos para o mercado de trabalho;

Aulas de informática, música e robótica;

Orientação profissional para o ensino médio preparando os alunos para o mercado de trabalho.

AGENDE JÁ UMA VISITA


Destaque nas Olimpíadas Nacionais, maior número de alunos classificados para a final na Olimpíada Nacional de Biologia e de medalhistas;

Material Bernoulli, que há 14 anos está no “Top Ten” do Enem;

Diversos Alunos aprovados em Universidades públicas como: USP (FUVEST), UNIFESP, entre outras.

No colégio Mercedário, você encontra um ambiente escolar que proporciona conforto, acolhimento, cidadania, e conscientização ambiental e social.


Realizamos, ainda, eventos diversos para a promoção da cultura, da fé e do fortalecimento da estrutura escola-família, indispensável para uma formação integral do aluno.


Venha conhecer toda a nossa estrutura:

Estamos esperando!

AGENDE JÁ UMA VISITA

Colégio Mercedário - Nossa Senhora das Mercês

colegiomercedariosp.com.br